quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Respeito!






..Sei que pra tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comece me respeitando!

Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio distribuído "eu te amo" por aí.
Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe. Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas vidas... Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá me reconhecer. Eu tenho a minha personalidade! Não serei hipócrita em te dizer que sou original, só acredito que não faço parte de tuas cópias.. 
 Não peço nada demais das pessoas, apenas sinceridade e respeito!!

''Quando me entrego, me atiro...mas quando recuo não volto mais.'' 





Mell  *





4 comentários:

  1. está mesmo bonitoooo!
    pois, ontém o meu blog estava com um problema, mas já está resolvido, acho
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! cheio de verdade, me identifico com todos eles. Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Good Job Mell !!!

    ResponderExcluir