segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Insônia...


Eu me pego as duas horas da manhã sem conseguir dormir..
 Sabe aqueles dias que vc ta carente? querendo atenção, carinho, colo, um chamego....mas sem precisar pedir por isso, sem precisar chamar a atenção(..)....logo eu sempre tão transparente,  tãoo boazinha, tão meiga, tão prestativa com todos, as vezes eu canso de me doar e quero receber um pouco...
Admito tenho inúmeras pessoas que me amam e agradeço a Deus por isso, mas to cansada....cansada de ser "forte" e as vezes simplismente estar carente e ninguém perceber....apenas querendo uma palavra de carinho, um abraço, um beijo...
Apenas as pessoas que me conhecem muitooo bem vão perceber isso.!
Sou otimista de carteirinha sim, me orgulho muito por isso...pois nos dias atuais se você não for otimista, vc desanda, é notícias ruins pra todo lado, nas ruas, nas escolas, nas pessoas, nos noticiários...mas será que apenas um "diazinho" eu não posso enfraquecer e querer que simplismente alguem chegue, me abraçe e...apenas me sinta!




:'(

*perdoem-me pelo desabafo!
Mell

2 comentários:

  1. ENTÃO NÃO SOU SÓ EU QUE ME SINTO ASSIM??? UFA... JA ESTAVA ACHANDO QUE EU ERA UMA BOBA...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, bom saber que não sou apenas eu que me sinto assim as vezes....beeijo

    ResponderExcluir