domingo, 30 de setembro de 2012



Hoje eu acordei naqueles dias em que parei para pensar na vida e me revoltei um pouco com tudo o que acontece e vamos engolindo quietas, sem realmente falar o que sentimos e o que queremos.
Seria tudo tão mais fácil se todos fossemos sinceros uns com os outros, evitaríamos tanto tempo perdido e tanta confusão à toa, não iludiríamos ninguém, a verdade as vezes dói...mas vai ser somente por alguns minutos, do que ficar perdendo seu precioso tempo "tentando" adivinhar o que os outros sentem.
Seria tão mais simples se todos agissem assim:
Se não vai ligar, não peça o número. Se vai não vai aparecer, não marque nada. Se não tem certeza do sentimento, não diga “eu te amo” só por achar bonitinho. Se não gosta mais, não omita… conte, seja honesto! Se está em dúvida, pare, pense e decida o que quer. Se errou, assuma e não inverta a situação. Se tem algum problema, fale… ninguém é obrigado a adivinhar. Se quer ficar sozinho, peça… todo mundo tem direito a se isolar de vez em quando. Se algo te irrita, converse, esclareça… mas não seja intolerante. Se está confuso, espere as coisas ficarem mais claras para se envolver. Se tudo acabou, tenha cuidado com as palavras e como vai tratar quem ainda te ama. Se não quer, não gosta e não pretende ficar, é um direito seu… Mas não esqueça que ter respeito pelo outro, é o mínimo que se espera de você!"
Será que é egoísmo querer alguém que seja diferente de todos os outros e te faça sentir especial, te faça sentir "única", que te transmita tanto amor e segurança que você terá certeza que ele vai te respeitar do seu lado ou longe de você? será que é pedir demais alguém que te ame tanto que não tenha olhos pra mais ninguém? Alguém que seja companheiro, amigo, amante, namorado, que fique feliz com minhas vitórias e lute junto comigo e me transmita tanta segurança que eu seria capaz de enfrentar o mundo...
Porque todos são todos iguais, todos fazem esse jogo da conquista até conseguir o prêmio, será que eu nunca encontrarei "essa" pessoa? não quero ninguém perfeito e parece que essas qualidades que eu procuro não existem mais hoje em dia, mas eu vou esperar.
Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo
às vezes me prova o contrário, me traz o contrário.
Sei que é patético o meu desabafo de hoje, mas eu precisava.....muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário