quarta-feira, 12 de setembro de 2012



A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo sem você querer. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!

Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...

Aline Pinheiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário