sábado, 30 de julho de 2011

Porre


Hoje é aquele dia que queria tomar um porre! Um porre de verdade, daqueles que você abraça todo mundo, ama todo mundo, acha lindo o mundo. Então tava precisando disso hoje, meio impróprio,  mas eu precisava desse porre.
Queria dançar na chuva, falar enrolado, rir sem motivo, me embriagar de alegria sem motivo certo, chorar até a lágrima não sair mais no ombro de alguém, me aninhar nos braços de um amigo ou um amigo colorido, sei lá, desde que me passe um pouco de segurança e me lembre que isso vai passar.
Não, não to sofrendo por amor. Não é falta de alguém ou coisa parecida(?)  É só um dia branco, que tudo parece estar fora do lugar.
Mas sabe de uma coisa? Quando tudo fica assim uma coisa é certa, lá no fundo eu não sou estúpida de cavar mais, se for inteligente o suficiente, e eu acredito que sou, só posso querer subir, então a certeza é que: um dia em cima, outro em baixo e assim vai. Certo será que logo, logo estarei lá em cima e isso é muito animador, talvez até mais que um porre.
Testando meus limites, vou me preparando para as grandes voltas que a vida dá, agora é minha vez!


Ovelha Negra



Nenhum comentário:

Postar um comentário