terça-feira, 5 de julho de 2011

...


"Sempre gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é escrito á lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria, quanta bobagem! Na verdade eu escrevo sem perceber e apago sem querer. O coração é meu e de mais ninguém. Sofrer não é desculpa de não controlar, é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer...a gente apaga!"



Deixando o melhor de mim..

2 comentários:

  1. Fazendo uma busca por blogs de inspiração, encontrei o seu e vou confessar: amei! Já tô te seguindo. Faça uma visitinha no meu blog também.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Naíra,
    é sempre muito bom reconhecerem nossas inspirações...claro que vou visitar o seu!

    beijoss

    ResponderExcluir