domingo, 18 de outubro de 2015







"Nem sempre a vida é linda. Nem sempre a vida é boa. Nem sempre estamos bem. Aqui não costumo postar só felicidade não, apenas tento levar pra um lado leve e engraçado o dia a dia, senão a gente cai mesmo, e cai bonito. A manha de se reinventar poucos tem. Quando passo alguma fase onde nada anda, onde tudo dá errado, costumo me lembrar que já passei piores. E sobrevivi. Sou uma sobrevivente. Costumo me lembrar de que de repente tudo começa a andar. Melhor e mais bonito. A fas...e ruim tem que chegar pra que a gente possa abrir os olhos. Reconhecer as alegrias das pequenas coisas, as pessoas certas. Para clarear as nossas decisões, nos colocar na realidade. Realidade! Porque sonho todo mundo tem, e sonho é lindo! Mas chega uma hora em que é preciso os dois pés no chão para que a gente não viva só deles. Eu quero um mundo real. Sorrir eu sorrio mesmo. Vou sorrir sempre. A vida não é fácil, não está fácil pra mim, nem pra ninguém. Mas não posso nem quero deixar de sorrir. Tenho o dom. Nasci com ele. E com outro, melhor ainda, nasci com o dom de acreditar. Não, não está fácil, mas eu sei, aqui dentro, com toda fé e toda força, que vai melhorar. Vamos vivendo que um dia lá na frente, a gente vai olhar pra trás e entender que tudo faz sentido."


Virgínia Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário