quarta-feira, 19 de março de 2014


Não estou triste, meu bem. Aprendi a conviver com a saudade e a me distrair com as possibilidades. Não estou triste, eu queria que você soubesse. Queria que ouvisse o som dos meus sorrisos. Queria te ligar e te dizer que estou bem. Mas sabe? Acho que é melhor deixar assim. Talvez, em algum sonho teu, eu apareça como naquela foto feliz que você tirou de mim quando ainda havia os segredos. Não se preocupe - aqui ainda é verão e fica menos solitário durante a noite. Os caminhos cruzam vidas pra gente se encontrar em memórias. Tem sempre alguma coisa que, docemente, me faz lembrar você. E eu sempre sorrio e respiro aliviada: o que vivemos foi tão lindo que não há motivos para doer porque acabou. Sou um pedacinho de você. Sou um pedacinho do que ficou de nós. Só tenho que te agradecer por ter sido um amor tão do bem que me fez perceber que até partir pode ser bom.

(Larissa Bottas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário