sexta-feira, 10 de janeiro de 2014










O tempo continua indo...
Mas aqui dentro, as coisas estão iguais.Tenho pensado nas inúmeras formas de te falar, sem que o que eu diga esteja preso no que foi ou que minha insegurança disperse aquele momento...(Quero que tudo aconteça naturalmente).Quando você chegar, vou comentar a saudade, beijar teu rosto de leve e sentir teu cheiro. E sem que a gente diga, a lembrança percorrerá sobre tudo o que trocamos a distância (carinhos em noites de ausência). Só quero poder estar ao teu lado, sem que nada seja tão preciso. Mas se teu olhar sobre mim silenciar aquele instante; se o calor do teu desejo entender o meu, vou entregar um sorriso que é só teu. E ainda que nada mude. Mesmo que não seja o tempo, não desisto da certeza que tenho mantido: Você é meu complemento. Sempre. Será. Tem sido.



Patty Vicensotti

2 comentários: