terça-feira, 20 de março de 2012


Ser perfeita nunca foi minha praia, nunca foi algo que eu soube fazer de melhor, pelo contrário. Eu sou a pessoa mais defeituosa que alguém poderia conhecer. Haja paciência comigo, haja suspiros e sorrisos. Sabe aquelas garotas que você ganha num estalo de dedos? Não sou assim!! Você não vai me conquistar em alguns minutos, você não terá a dádiva de receber minha confiança. Sou uma pessoa muito sufocada, presa em seus pensamentos e planos, nada acontece como eu planejo ou quando quero. A sociedade fala que sou difícil, já eu acho que não, eu me valorizo, é diferente. Não sou uma pessoa complicada, mas você vai demorar um certo tempo pra me entender. Um poço de misturas. Não sou democrática, em certos termos, eu não serei o que a sociedade quer que seja. Quem me aceitar, vai me aceitar do jeito que sou, com qualidades e defeitos.

;) 
Identidade Poética

Nenhum comentário:

Postar um comentário