sábado, 5 de novembro de 2011

Adooro!



Você é o tormento que me acalma.
Um vício que nunca se satisfaz porque eu nego a dependência.
Tenho duas opções:
PRIMEIRA:
Quero que você me experimente e me repita até enjoar.
E que não mate minha vontade, quero que realimente.
Toda vez que eu falo que é a última vez que quero você é sempre a primeira. 
Porque você é o vício mais enlouquecedor que eu tenho.
Eu quero ter uma overdose de você. 
E ainda assim sobreviver pro meu vício continuar insatisfeito.
SEGUNDA:
Eu vou parcelar minha vontade pra você não matar num só dia.
Quero que satisfaça minha insatisfação pra te repetir em doses homeopáticas. 
Quero você no conta gotas...


By: Capettine

3 comentários:

  1. aah vim aqui fazer meu dia ser alegre, lendo seus posts! amoo muitoo tudo isso aqui! ♥
    http://dalila-maite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dalila!!

    Volte sempre querida..seu blog tbem é mto lindo!

    beeijos

    ResponderExcluir