quarta-feira, 4 de maio de 2011


É fato, basta estar distraída para coisas maravilhosas acontecerem.. mas,  como a gente faz pra ficar distraída quando você só consegue pensar nisso o tempo inteiro?!
Difícil encontrar respostas para perguntas que não existem respostas, tudo depende apenas de você!
Na hora certa tudo acontece, tenha calma, a paciência é uma das maiores virtudes.
Mas eu não sou assim, eu não sei esperar. Eu quero tudo pra ontem, eu quero na hora. Não, não é questão de ser mimada, por que eu não sou, é questão de saber o que quer, obstinada! Talvez seja essa a palavra.
Geralmente sei o que quero, e sei exatamente o que NÃO quero, e isso pode até facilitar, mas não resolve.
Preciso ficar distraída por que quero muito que as coisas que quero aconteçam, mas não posso pensar nisso, tenho que pensar em qualquer outra coisa pra que isso aconteça, mas vou pensar em que?!
Bom, dizem que quando você foca sua concentração em alguma coisa, automaticamente a outra coisa acontece, Exemplo: Você quer encontrar um homem pra casar. Foca na carreira, assim você distraí e o homem dos seus sonhos cai de paraquedas na sua vida.
Então vou focar absurdamente em encontrar um homem para casar. Se der certo, ficarei distraida e o tão sonhado projeto 2011 de ficar linda, gostosa e principalmente bem sucedida vai sair do papel.
Pronto agora estou distraída; mas peraí, e se o feitiço virar contra o feiticeiro? E se no final das contas minha obstinação mudar de rumo mesmo?
Aí minha amiga, não tem jeito, o negócio é deixar a vontade de Deus decidir, por que em coração ninguém manda não, então cuidado com essa distração....


Carol Daimond

Foto:  http://www.romaincousin.fr/portfolio/de-mon-point-de-vue.html 

2 comentários:

  1. Hello my name is Romain Cousin and i'm a french graphic designer.
    I wanted to inform you that the photograph at the top of the article is mine, so it would be really nice if I could be credited with a link to my portfolio:
    http://www.romaincousin.fr/portfolio/de-mon-point-de-vue.html
    Thanks a lot!
    (Feel free to contact me on my portfolio)

    ResponderExcluir